
GERENTE DE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS II - LE
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;
- Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;
- Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;
- Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
- Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
- Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;
- Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
- Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
- Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
- Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
- Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;
- Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
- Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;
- Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;
- Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes.
- Ensino Superior Completo;
- Vivência com gestão de equipes de vendas;
- Vivência com grandes contas do segmento de Service;
- Vivência com prospecção estratégica de clientes e leads;
- Vivência com vendas B2B de ERP e soluções de tecnologia;
- Inglês Intermediário