Liderar a aplicação do rebranding da GhFly, garantindo consistência e qualidade em todas as peças e desdobramentos criativos. Criar linhas visuais de campanhas e layouts a partir de briefings internos e de áreas parceiras. Interpretar e aprofundar briefings, solicitando informações adicionais quando necessário. Desenvolver e desdobrar campanhas para diferentes canais e formatos:redes sociais, landing pages, e-books, e-mails, apresentações e outros materiais digitais. Dominar boas práticas de criação para digital, como Mobile First, criativos animados e peças de performance, sempre atualizado(a) com tendências de mercado. Apoiar na construção de apresentações estratégicas para diretoria e time comercial, traduzindo conceitos complexos em linguagem visual clara e impactante. Explorar e aplicar ferramentas de AI generativa (imagens, layouts, automação criativa) para aumentar velocidade, escala e inovação das entregas. Gerir sua própria pauta, garantindo organização, planejamento e cumprimento de prazos. Ser referência criativa dentro do time de Marketing, compartilhando conhecimento e boas práticas. Participar de reuniões com áreas parceiras e fornecedores para alinhar expectativas criativas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:Ghfly networkAgências de publicidade.Ramo:Publicidade/ Propaganda (ED)