Assistente de Atendimento ao Cliente

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Requisitos**Requisitos necessários:- Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar;- Experiência com OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento;- Conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares;- Possuir fácil acesso até a empresa (Bairro Menino Deus - Porto Alegre).
  • Informações adicionais:- Contratação CLT;- Vaga presencial;- Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço;- Remuneração inicial de R$ 2.
  • 300,00 + Benefícios;- Benefícios: VR (R$ 22,00 por dia), VT ou Auxílio-gasolina, Plano de saúde Unimed, Auxílio-Educação.
  • **Escolaridade mínima**Ensino Médio**Jornada de trabalho**Horário a combinar**Benefícios**Salário R$ 2.
  • 300,00 + BenefíciosBenefícios: VR (R$ 22,00 por dia), VT ou Auxílio-gasolina, Plano de saúde Unimed, Auxílio-Educação.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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