
Analista - Consultor de Atendimento ao Cliente Jr. | São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar a jornada do cliente desde o lançamento do empreendimento até a entrega, garantindo a melhor experiência possível.
- Realizar atendimentos presenciais e remotos, sanando dúvidas e orientando clientes.
- Visitar obras, realizar visitas acompanhadas com comissão de clientes e visitas técnicas.
- Organizar e conduzir processos de seleção de síndico e administradora condominial.
- Tratar e acompanhar ocorrências até a resolução, garantindo retorno ao cliente.
- Apoiar e participar de eventos relacionados à jornada do cliente.
- Garantir que prazos e comunicações sejam cumpridos e atualizados.
- Registrar informações e interações no sistema CRM.
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Relações Públicas, Economia, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Flexibilidade com horários;
- Vivência com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário, construção civil ou áreas correlatas;
- Experiência em acompanhamento de processos, gestão de prazos e resolução de ocorrências;
- Experiência em atendimento presencial e remoto (WhatsApp, telefone e e-mail);
- Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
- Desejável vivência na organização ou participação em eventos corporativos.
- Desejável conhecimento na ferramenta Microsoft Dynamics CRM.
- Experiência com produção de conteúdos audiovisuais e comunicação institucional.