Técnico de Suporte de Impressoras
Sonda
- Rio Grande do Norte
- Permanente
- Período integral
- Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
- Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
- Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
- Acionar equipe de suporte N3, enviar evidencia caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
- Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante.
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimentotécnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
- Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
- Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do client
- Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
- Conhecimentos básicos em Informática;
- Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
- Experiência em atendimento em campo ao usuário.
- Relacionamento interpessoal.
- Residir na cidade a ser contratado.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!