? Vaga: Assistente de Sucesso do ClienteResponsabilidades:Atuar como elo de comunicação entre as famílias e a equipe multiprofissional, garantindo fluidez nas informações e agilidade nas devolutivas;Elaborar e manter atualizados os perfis familiares, mapeando dores, necessidades e oportunidades de suporte personalizado;Realizar follow-up contínuo das demandas abertas, utilizando ferramentas de CRM ou planilhas de acompanhamento;Apoiar estratégias de retenção e fidelização por meio de sugestões éticas e assertivas de serviços complementares (cross-sell, up-sell, down-sell);Monitorar padrões de comportamento familiar e gerar relatórios com insights estratégicos para apoiar a tomada de decisão da liderança;Garantir uma experiência humanizada, empática e resolutiva em todos os pontos de contato com as famílias;Atuar de forma colaborativa na gestão de crises, oferecendo suporte emocional e encaminhamentos adequados;Manter registros organizados, atualizados e imparciais sobre históricos, atendimentos, solicitações e retornos.Pré-requisitos Técnicos:Conhecimento em Excel e Word;Familiaridade com sistemas de gestão (TiSaúde e AMHP serão considerados diferenciais);Conhecimento da tabela TUSS;Facilidade com ferramentas como webmail e planilhas compartilhadas;Vivência com ferramentas de CRM será um diferencial.Competências Comportamentais Esperadas:Comunicação clara, objetiva e acolhedora;Escuta ativa e empatia no relacionamento com as famílias;Organização e atenção aos detalhes para garantir registros precisos e análises consistentes;Perfil analítico, com capacidade de identificar padrões e transformar dados em estratégias;Proatividade e agilidade na resolução de demandas;Criatividade para sugerir soluções, melhorar processos e apoiar estratégias de fidelização.