Intern Ii
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
- - Apoiar atividades de relações publicas externamente, em conjunto com agências e porta-vozes da empresa.
- - Garantir que os padrões da marca (design guidelines) da empresa sejam aplicados consistentemente e uniformemente em todas as atividades de marketing.
- Monitorar tambem a adequação dos materiais produzidos por parceiros comerciais, distribuidores e representantes- Desenvolver relacionamento com fornecedores de marketing e comunicação, coordenando os processos de concorrência junto ao departamento de compras, garantindo padrões de qualidade, bem como aplicação de diretrizes de design da marca.
- - Controle de verba dos patrocínios- Apoiar a eventos- Controlar material promocional e inventário, bem como envio a equipe comercial, cliente final e Distribuidores- Acompanhar e monitorar as campanhas serem implementadas pelo sistema de gerenciamento, MARS -Marketing Activity Resource System- Trabalhar com FP&A na criação de promocodes das campanhas- Apoiar ações administrativas da área de marketing (pagamentos, contratos e cadastro de fornecedores)
Caderno Nacional