Assessor de Cartões

Novo TempoRH

  • Palmas - TO
  • Temporário
  • Meio período
  • Há 2 dias
Dados da vaga:Área profissional: Atend. a clienteCarga horária: 220Responsabilidades e atribuições:Full e Part time. Responsável pelo Atendimento as Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros.Realizar abordagem a clientes na área de vendas, fila de caixa e demais pontos da loja; Ofertar o cartão Marisa reforçando os benefícios e condições, garantindo a veracidade das informações e qualidade na digitação; Ofertar produtos e serviços financeiros, como: seguros, assistências e campanhas vigentes; Atuar com metas diárias, acompanhando a sua performance e buscando superação de resultados; Atuar no pós-venda, tratando objeções das clientes, com escuta ativa e argumentação comercial assertiva; Cumprir os procedimentos e políticas internas relacionadas a crédito e proteção de dados da clientes.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Ensino Médio Completo.Experiências e qualificações:
Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados;
Habilidade com metas e indicadores; Conhecimento básico em sistemas e ferramentas digitais;
Desejável experiência com vendas, abordagem comercial ou serviços financeiros.Benefícios:Vale Transporte e VR (R$12,00/DIA)

Novo TempoRH