
Auxiliar de Loja - PCD
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Auxiliar no atendimento ao operador de caixa e atendimento aos clientes da loja.
- Distribuir os produtos comprados por clientes em sacolas ou embalagens, em função do volume e consistência de cada um deles.
- Armazenar e repor as sacolas de compras e as bobinas das impressoras.
- Encaminhar o cliente ao setor de empacotamento para retirada de mercadorias que necessitem de embalagens especiais ou testes de funcionamento.
- Verificar preços e códigos de produtos não identificados, nos seus respectivos endereços de exposição.
- Levar de volta às prateleiras os produtos que os clientes deixam no caixa em função de estorno ou desistência de compras.
- Reorganizar os carrinhos e cestas de compras deixados no estacionamento e nas dependências da loja.
- Buscar mercadoria no estoque quando necessário.
- Ensino médio completo.
- Atendimento ao público
- Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
- Vale alimentação
- Refeição no local
- Vale-transporte ou estacionamento
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador
- Descontos especiais na aquisição de produtos comercializados pela empresa em nossa loja própria
- Brinde de Natal