Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de branding alinhadas ao posicionamento da Bagaggio, garantindo consistência da marca em todos os pontos de contato. Monitorar e analisar a percepção da marca no mercado e entre os consumidores, sugerindo melhorias e novas direções estratégicas. Responsável pela identidade visual da marca, assegurando a correta aplicação em campanhas, materiais promocionais, embalagens, PDV, site e redes sociais. Ser o responsável pela idealização e direcionamento criativo de campanhas institucionais e promocionais, alinhadas aos objetivos estratégicos da marca. Planejar e coordenar shootings e produções de conteúdo que reforcem o branding e agreguem valor à percepção da marca. Prospectar e desenvolver parcerias estratégicas e collabs com marcas e outras frentes que contribuam para o fortalecimento da imagem da Bagaggio. Gerenciar o orçamento do departamento de branding, garantindo o uso eficiente dos recursos e o acompanhamento de KPIs e resultados das ações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:BagaggioAtua com venda de malas, bolsas, mochilas, sacolas e acessórios de viagem.Ramo:Comércio Varejista (ED)