Gerente Regional
Caedu
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Assegurar o alcance dos objetivos de operações e comercial estabelecidos para a sua região, através da disseminação das estratégias, alinhamento, aplicação e monitoramento de ações junto às lojas, preparação de reuniões diárias e semanais com os gerentes, divulgação e acompanhamento dos indicadores, captação de clientes, avaliação da evolução das vendas de produtos, cartões e serviços.
- Garantir a conformidade dos padrões e manuais de qualidade na operação das lojas da região, através do acompanhamento e auditoria semanal em todos os processos e setores das lojas, aplicando e solicitando aprovações de ações corretivas com relação a infraestrutura, equipamentos, lay-out, disposição e disponibilidade de produtos, provadores, previsão de perdas, visual merchandising, comunicação, campanhas, serviços, precificação, atendimento, organização, limpeza e estoque, conforme check list estabelecido.
- Controlar o orçamento e rentabilidade da região, mediante análise das despesas orçamentárias, verificando o real versus orçado e se necessária aplicação de ações corretivas junto às lojas, conforme aprovação do superior.
- Participar ativamente das reuniões semanais de alinhamento e avaliação de resultados com o superior imediato, apresentando resultados, informações e justificativas que permitam análise real da evolução dos trabalhos, dificuldades e ações para atingimento e superação dos objetivos.
- Manter relacionamento diário com os departamentos comerciais, operações, CD´s e demais áreas da empresa, trazendo necessidades e buscando soluções em conjunto para minimizar os impactos na operação da loja.
- Promover ações em conformidade com as políticas da empresa e direcionamento da área para garantir a produtividade e reversão dos resultados de vendas, através da avaliação dos indicadores, influenciando, incentivando e treinando pessoas na busca dos objetivos, estabelecendo campanhas motivacionais, revendo e orientando o gerente no dimensionando de atividades, melhorias de atendimento e oportunidades.
- Monitorar e garantir que os procedimentos em gestão de pessoas sejam aplicados em conformidade com a legislação trabalhista, convenções coletivas e políticas da empresa, através de orientações, disseminação e aplicação das ações e auditoria do planejamento e efetivação das escalas mensais e diárias.
- Contribuir para o processo de definição das metas mensais de vendas e produtos financeiros, informando à direção da área sobre a evolução, tendências e dados históricos dos indicadores de sua região para tomada de decisão.
- Participar de reuniões com a gerência comercial e estilo, apresentando informações sobre produtos, comportamentos de mercado, clientes, estoques e visual merchandising, suportando os gestores e responsáveis com dados para o desenvolvimento de coleções, estratégia de precificação e planejamento de ações corretivas para melhorar performance de vendas.
- Acompanhar a evolução, ações e comportamento do mercado, através de visitas semanais aos principais concorrentes, analisando o fluxo, vendas, produtos, exposição, preços, condições de pagamento e atendimento, reportando à empresa e áreas envolvidas para tomada de decisão.
- Realizar o desenvolvimento de gerentes e supervisores, através da aplicação de treinamentos, orientações, acompanhamento de desempenho, cultura, valores da empresa, movimentações e identificação de talentos, reportando à direção para tomada de decisão com relação a carreira, sucessão e retenção.
- Acompanhar hora a hora os resultados de sua região, utilizando-se de informações da retaguarda versus planejamento das metas mensais, semanais e diárias, avaliando a produtividade e direcionando ações corretivas junto aos gerentes de lojas.
- Apoiar no processo de avaliação das necessidades de atualização de capacitação e reciclagem da equipe de atendimento em lojas para melhoria na qualidade do atendimento e nível de satisfação dos clientes.
- Gerenciar a aplicação dos processos de prevenção de perdas por meio de procedimentos e reuniões mensais com o departamento de auditoria e gerentes de lojas.
- Selecionar e aprovar candidatos às posições de líderes em conjunto com o gerente de loja, bem como realizar entrevistas às posições de supervisão e gerência de lojas, indicando os melhores perfis para tomada de decisão do diretor de operações.
- Escolaridade: Formação superior (administração e/ou marketing desejável MBA em moda).
- Conhecimentos em Informática: Nível intermediário pacote office.
- Disponibilidade para viagens.