Supervisor De Suporte Técnico Operacional
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Responsabilidades Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes; Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana; Operar sistemas de informação interno; Supervisionara infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados; Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas; Intermediar edebater situações programadas ou emergenciais com outros setores; Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico; Realizar o agendamento técnico em casos que requerem manutenção; Orientar e treinar oscolaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.
- Requisitos Ensino superior cursando ou completo; Experiência com suporte técnico a clientes; Vivência em liderançade equipes; Disponibilidade de horário.
- Desejável Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.
- Informações adicionais Esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre.
- É imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
- Benefícios Auxílio combustível Auxílio Educação Plano de Saúde Vale-alimentação Universidade corporativa Sobre a empresa Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento.
- Valorizamos nossos colaboradores e buscamos sempre superar as expectativas de nossos clientes, investindo em tecnologia de ponta, processos eficientes e capacitação de nossos times.
- Nosso ambiente de trabalho é baseado na confiança, respeito, colaboração e ética.
- Se você busca uma carreira desafiadora, focada em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você! #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional