Atividades: - Gestão ativa de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok…), com criação, publicação e monitoramento diário de conteúdos; - Planejamento e execução de calendário editorial alinhado à estratégia; - Monitoramento de desempenho por meio de métricas (Meta Insights, YouTube Analytics, TikTok Analytics, etc.) e preparo de relatórios semanais ou mensais; - Interação ativa com a comunidade online (respostas, comentários estratégicos, moderação); - Auxílio na coordenação de campanhas de mídia paga (Facebook/Instagram Ads), em conjunto com o time ou agência; - Pesquisas de tendências e boas práticas digitais: SEO para vídeos, novos formatos, virais, etc. Requisitos: - Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins; - Domínio de ferramentas de gestão e métricas: YouTube Studio, Meta Business Suite, TikTok Analytics, Google Analytics, etc; - Habilidade para criação de Copywriting atrativo e criativo, Visuals gráficos (não necessariamente designer profissional, mas confortável com ferramentas de criação como Canva); - Capacidade analítica: interpretar dados e propor melhorias baseadas em métricas; - Organização e atenção a prazos e detalhes; - Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL, no Centro de Porto Alegre. Diferenciais: - Experiência com SEO para vídeo e formatos social-first. - Conhecimento em mídia paga (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads). - Familiaridade com ferramentas de agendamento (Later, RD Station, etc.) - Visão estratégica para integrar conteúdo orgânico e campanhas pagas.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT