Técnico de Suporte

Digisystem

  • Jundiaí - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
  • Instalações de sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac (hardware, software, redes, internet)
  • Ingressar computadores no domínio.
  • Ingressar Impressoras em rede ou em USB localmente.
  • Prestar Suporte aos usuários da empresa e organização.
  • Montagem e manutenção de Desktop e notebook
  • Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Office 365.
  • Criar imagem padrão para laboratórios de informática
  • Configurações de VPN
  • Configuração de Smart board
  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico de falhas e reparos.
  • Auxílio e acompanhamento de sistemas de chamados com SLA
  • Instalar, configurar e atualizar componentes e sistemas de hardware.
  • Realizar testes de desempenho para garantir a eficiência do hardware.
  • Identificar e resolver problemas relacionados ao hardware de TI.
  • Oferecer suporte técnico aos usuários em relação a questões de hardware.
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:Windows intermediário Pacote Office365. Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis) Criar imagens padrão base Windows, Windows Server Básico Pacote Adobe Instalação e configuração AutoDesk Validação VPN client Instalação e configuração Protocolo TCP/IP Configuração Redes WI-FI Configuração Antivirus Configuração e análise Manutenção em Desktops e notebooks. Instalação de Sistema Operacional (Windows) e Aplicativos. Ingressar computadores em um domínio. Instalação de impressoras em rede ou em USB localmente. Prestar suporte aos usuários da empresa ou organizaçãoEscolaridade: Ensino Técnico CompletoTempo de Experiência: 6 meses
Habilidades e Conhecimentos
Pacote Office, Sistemas Operacionais, RedesBenefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

Digisystem