
Técnico de Suporte
- Jundiaí - SP
- Permanente
- Período integral
- Instalações de sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac (hardware, software, redes, internet)
- Ingressar computadores no domínio.
- Ingressar Impressoras em rede ou em USB localmente.
- Prestar Suporte aos usuários da empresa e organização.
- Montagem e manutenção de Desktop e notebook
- Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Office 365.
- Criar imagem padrão para laboratórios de informática
- Configurações de VPN
- Configuração de Smart board
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico de falhas e reparos.
- Auxílio e acompanhamento de sistemas de chamados com SLA
- Instalar, configurar e atualizar componentes e sistemas de hardware.
- Realizar testes de desempenho para garantir a eficiência do hardware.
- Identificar e resolver problemas relacionados ao hardware de TI.
- Oferecer suporte técnico aos usuários em relação a questões de hardware.
Habilidades e Conhecimentos
Pacote Office, Sistemas Operacionais, RedesBenefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida