Suporte Técnico
IDS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
- Pato Branco - PR
- Permanente
- Período integral
- Atender os usuários dos sistemas IDS através de chat online, ligação, tickets e quando necessário acompanhar de forma presencial.
- Entender e analisar as solicitações de atendimento.
- Conhecer do negócio de atuação o qual realiza atendimento.
- Conhecer tecnicamente o produto em suas funcionalidades e regras.
- Registrar os atendimentos e o tempo de trabalho na plataforma Movidesk.
- Desenvolver ou ajustar documentos e relatórios quando necessário.
- Utilizar a plataforma Jira para encaminhar pendências à equipe de desenvolvimento.
- Manter os clientes da sua carteira atualizados nas últimas versões disponibilizadas do produto.
- Executar a atualização de versão na base do cliente.
- Validar a versão atualizada e reportar possíveis situações aos setores responsáveis.
- Manter os clientes da sua carteira atualizados com a última build disponibilizada para a versão relacionada.
- Estar cursando ou concluído curso superior nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Alguém que tenha facilidade em comunicação;
- Empatia;
- Concentração
- Perfil Técnico
- Proativo;
- Orientação para Resultados.