Responsabilidades: - Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, garantindo a segurança das instalações; - Realizar o monitoramento de câmeras de segurança, detectando qualquer atividade suspeita e tomando as devidas providências; - Zelar pela ordem e tranquilidade do ambiente de trabalho, garantindo um ambiente seguro para colaboradores, clientes e visitantes; - Atender e orientar os visitantes, fornecedores e clientes de forma cordial e eficiente; - Realizar rondas periódicas para garantir a segurança e prevenir incidentes; - Registrar as ocorrências e relatar aos responsáveis a necessidade de providências. Requisitos: - Experiência comprovada na função de Porteiro Controlador de Acesso; - Conhecimento básico em informática; - Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação verbal e escrita; - Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados, conforme escalas de trabalho; - Proatividade e agilidade na resolução de problemas; - Comprometimento com a segurança e bem-estar de todos.