Administrador
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
- Principais responsabilidades Planejar, organizar, dirigir e controlar atividades administrativas e operacionais.
- Gerenciar equipamentos e materiais de escritório.
- Agendar reuniões, eventos e organizar viagens corporativas.
- Manter bancos de dados, arquivos e registros físicos e digitais atualizados.
- Enviar relatórios, preparar apresentações e documentos institucionais.
- Atender chamadas, executar rotinas de correspondência e lidar com consultas internas.
- Apoiar na elaboração de políticas e garantir conformidade com procedimentos internos.
- Coordenar programas e projetos administrativos, monitorando seus resultados.
- Requisitos Formação superior ( Bcharel).
- Morar na Grande Vitória.
- Disponibilidade para inicio imediato Experiência comprovada em funções administrativas ou de gestão.
- Conhecimento avançado em ferramentas de escritório (MS Office).
- Excelente organização, gerenciamento de tempo e comunicação verbal e escrita.
- Proatividade, flexibilidade, capacidade de resolver problemas e atenção a detalhes.
- Habilidade para trabalhar com metas, prazos e rotinas variadas.
- Perfil desejado Profissional organizado, planejado e com visão estratégica.
- Capacidade de liderar equipes, negociar e tomar decisões.
- Ético, disciplinado, com boa comunicação e postura empreendedora.
- Adaptável às mudanças e com criatividade para inovação.
Caderno Nacional