
Assistente de Cobrança - Uniasselvi
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar o atendimento ativo e receptivo por telefone e WhatsApp;
- Esclarecer dúvidas sobre valores cobrados;
- Realizar esclarecimento nos cenários de contestação da dívida por parte do aluno e negociar os valores em aberto, conforme política vigente.
- Ensino superior cursando;
- Experiência com atendimento modelo call center.
- Bolsa educação para o colaborador e dependentes diretos (EAD, Presencial e Híbrido);
- Convênio com Colégio Objetivo em Maringá;
- Estacionamento gratuito, inclusive para bikes;
- Vários espaços no Campus para relaxar durante seus intervalos;
- Biblioteca na sede e campus para seu desenvolvimento intelectual;
- Plano de saúde regional coparticipativo;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Convênios com clínicas-escola, restaurante, farmácia e academia da instituição.
- Mais tempo com seu bebê: licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 30 dias;
- Day off no mês do seu aniversário.