SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Objetivo:Atribuições:
Faz atendimento telefônico, de acordo com as regras de ouro;
É responsável pela manutenção do padrão de atendimento da loja;
Atua solucionando problemas de clientes;
Verifica, diariamente, a limpeza e manutenção dos equipamentos de uso do atendimento como computadores, impressoras, fax e aparelhos de telefone, além de kit emergência e escala de motos, informando o Coordenador da loja sobre qualquer problema;
Preenche os relatórios de ocorrências com clientes, registrando qualquer reclamação, crítica, elogio ou sugestões.
Acompanha o processo produtivo, desde o atendimento inicial até a entrega e recebimento;
Liga para todos os clientes que fizeram pedido pela primeira vez para avaliar sua satisfação.