Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350633BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoBolsa-auxílio: R$ 900,00Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação; - Auxílio Transporte;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, MatutinoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Jardim PlanaltoHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h e aos sábados, das 9h às 14h ou das 14h às 19h e uma folga semanal, ou de de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados, das 9h às 14h ou das 14h às 19h e uma folga semanalInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: manter o controle e a organização do estoque, prestar atendimento aos clientes, embalar os produtos, auxiliar com as demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista de produtos alimentícios em geral

Núcleo Brasileiro de Estágios