Analista de Comunicação e Marketing - DF

Uniao Catolica de Brasilia - UCB

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Realizar, sob supervisão, a criação de campanhas publicitárias e institucionais, bem como o desdobramento das peças para outras mídias, no intuito de expandir o alcance da propaganda nos diversos meios de comunicação. Criar peças publicitárias (ON e OFF) para as ações de comunicação interna e externa, tais como:outdoor, folders, flyers, panfletos, banners (eletrônicos e físicos), vídeos, papel de parede, e-mail marketing, posts para redes sociais, brindes, dentre outros, atuando sob supervisão e em conformidade com as diretrizes de Comunicação e Marketing. Criar peças para materiais institucionais, tais como:timbrado, cartão de visitas, template de PPT, sinalização de espaços físicos, brindes, dentre outros, de modo a subsidiar as unidades da UCB. Criar projeto visual para standes e demais espaços em feiras e exposições, se mantendo atualizado com as tendências de criação digital e com as atualizações compartilhadas pelos parceiros de mídia (Google e Facebook, por exemplo). Apoiar as áreas na aplicação e no controle da identidade visual em documentos e materiais, atuando em eventos de menor complexidade, de modo a promover o alinhamento com as diretrizes internas. Realizar a diagramação de peças publicitárias e materiais gráficos, garantindo a melhor apresentação visual e a conformidade com as diretrizes da marca. Atender, dentro do escopo de atuação e sob orientação, outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Elaborar plano de divulgação e fazer a cobertura de eventos, com registro fotográfico e produção de notícia para divulgação nos canais oficiais. Elaborar e/ou acompanhar projetos e planos de comunicação e marketing, propondo melhorias e/ou ajustes nas atividades sempre que necessário, para potencializar as ações de captação e permanência dos estudantes. Executar as atividades de comunicação mercadológica, conforme ações e estratégias definidas, desenvolvidas pela equipe e/ou com apoio de parceiros externos, atuando na gestão de prioridades, prazos e qualidade de múltiplas entregas, utilizando ferramentas especificas para o planejamento de mídias e canais offline, de modo a contribuir nos resultados da área. Criar e manter mailing list dos fornecedores de mídia, mediante planilha de controle, a fim de suportar a área na organização das ações, no planejamento de campanhas e no relacionamento com fornecedores Atender, dentro do escopo de atuação e sob orientação, outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:União Católica de Brasília - UCBAtua com educação superior - graduação e pós-graduação.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas
(ED)

Empregos.com.br