O profissional será responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes nos canais digitais e redes sociais da JUSTO Imóveis. O objetivo principal é criar uma comunidade engajada e ativa, promovendo interações significativas. Responsabilidades: • Identificar os principais grupos de interesse e criar conteúdo relevante para estimular a participação e o engajamento da comunidade. • Monitorar ativamente os canais digitais da JUSTO • Criar e publicar conteúdo relevante e envolvente para promover a interação da comunidade. • Executar campanhas em redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.). • Criar conteúdo visual e textual relevante para diferentes plataformas. • Monitorar e analisar o desempenho das publicações, utilizando ferramentas de análise de dados • Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens de maneira ágil e estratégica. • Colaborar com a equipe de design e marketing para garantir consistência da marca; • Gerenciar cronogramas de publicações e promoções pagas. • Monitorar a concorrência e analisar estratégias de mercado. Qualificações: • Conhecimento em marketing digital e ferramentas de social mídia (redes sociais). • Habilidade com ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, etc.); • Excelente comunicação escrita e oral; • Criatividade, atenção aos detalhes e capacidade de engajar as pessoas.