Consultor de Atendimento ao cliente

Gi Group

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Gi Group em parceria com uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas estamos contratando; Pessoa Consultora de Atendimento ao cliente !! Bora fazer parte desse time ? Curti um ambiente descontraído, cheio de energia, se você é proativo com entusiasmo e de muita vontade crescer então vem com a gente fazer parte desse time cheio de garra! Nossa empresa quer muito te conhecer!! há o mais importe, aqui estamos juntos para inclusão e diversidade em nosso time, então vem fazer parte do nosso processo seletivo VR/ Vale transporte/ Plano de Carreira ESCALA DE TRABALHO: Seg á Sex - Das 08:30 às 18:00- 100% presencial. Tipo de Contrato: CLT- efetivo. Atividades: Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos; Vivência com atendimento ao público/ Participar ativamente das reuniões de engajamento dos parceiros locais; Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias. ( Desejável )- Graduação cursando; - não é mandatório !! Habilidades e conhecimentos: com sistemas, Excel. Pacote Office Intermediário
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  • Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • atendimento ao cliente presencialmente
  • comunicação
  • empatia
  • proatividade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Gi Group