Coordenação de cobrança - Canais digitais

Tenda

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atuar na gestão da carteira de inadimplentes, visando à recuperação de crédito e à reversão de perdas para a companhia. Atuar na criação, desenvolvimento e implantação de relatórios e análises para a gestão e o controle da carteira de crédito e inadimplência.
  • Dar inputs à área crédito para revisão de estratégias e políticas de crédito;
  • Gestão de Assessorias Digitais: Gerenciar e acompanhar o desempenho das assessorias de cobrança digitais, garantindo a aderência às políticas e metas estabelecidas.
  • Gestão de Ferramentas Internas de Cobrança: Supervisionar e otimizar o uso das ferramentas de cobrança internas, incluindo e-mail, WhatsApp, SMS e RCS, buscando a eficiência e a efetividade dos acionamentos.
  • Planejamento Estratégico de Acionamento: Desenvolver e implementar planos estratégicos de cobrança, definindo abordagens, canais e segmentações para maximizar os resultados.
  • Análise e Acompanhamento de Relatórios: Monitorar e analisar relatórios de desempenho, indicadores de cobrança e resultados das ações, identificando oportunidades de melhoria e propondo ajustes nas estratégias.
  • Experiência do Cliente em Portais de Autonegociação: Ser o ponto focal para a experiência do cliente nos portais de autonegociação, buscando aprimorar a usabilidade, a clareza das informações e a eficácia das ofertas para promover acordos e a satisfação do cliente.
  • Otimização de Processos: Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de cobrança, visando a automação, a redução de custos e o aumento da recuperação de créditos.
  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Experiência: Vivência em gestão de cobrança, preferencialmente com foco em canais digitais e automação.
  • Conhecimento em Ferramentas Digitais: Familiaridade com ferramentas de comunicação e cobrança, como e-mail marketing, plataformas de WhatsApp Business, SMS marketing e RCS.
  • Day off de aniversário;
  • Vale refeição e vale transporte;
  • Plano de saúde e odontológico (opcional);
  • Convênio Farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Wellhub - (Gympass);
  • Previdência Privada;
  • Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos)
  • Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
  • Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa Viva Bem Tenda;
  • Plataformas Educacionais;
  • Home office 2x na semana;
  • Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
  • Dress code flexível.

Tenda