Pre Sales Opps
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atualmente, trabalhamos com mais de 500 clientes de diversos setores, como serviços financeiros, telecomunicações, serviços químicos, tecnologias, manufatura e setor público.
- Acreditamos que a tecnologia pode revolucionar uma empresa e que a inovação é fundamental para impulsionar o desenvolvimento e a competitividade.
- Também valorizamos novas ideias e o poder de uma mente aberta, por isso reconhecemos que cada talento é essencial para a qualidade de nossos projetos e, principalmente, para o nosso progresso.
- Estamos em busca de um(a) Pre-sales Operation Manager para se juntar à nossa equipe em um modelo híbrido de trabalho atuando 3 vezes por semana presencialmente na cidade de São Paulo atuando de forma estratégica e colaborativa com o time comercial e de pré-vendas, impulsionando nossos resultados através da excelência operacional.
- Se você é gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta é a oportunidade perfeita para você!Você será responsável por trabalhar de maneira integrada ao time comercial e demais áreas da empresa, avaliar oportunidades de negócio e lidar com a gestão de capacidade da equipe de pré-vendas, apoiando no equilíbrio da carga de trabalho e na alocação otimizada de recursos.
- ResponsabilidadesEsperamos alguém que apoie a análise e priorização das oportunidades, sendo fundamental na definição de estratégias para maximizar conversões.
- Entre suas atribuições, está a responsabilidade por desenvolver, documentar e otimizar todos os processos operacionais relacionados à pré-vendas, tais como o fluxo de propostas e a gestão de leads, garantindo eficiência e padronização dos procedimentos.
- Assegurar a governança dos processos, promovendo a aderência às políticas, procedimentos e melhores práticas da empresa.
- Definição, coleta e análise dos principais indicadores de performance (KPIs), criando relatórios detalhados para apoiar a tomada de decisão da liderança da pré-venda e fornecer insumos para aperfeiçoamento contínuo da área.
- A governança de arquivos e gestão do conhecimento também é fundamental - será necessário manter documentos, modelos de propostas, cases de sucesso e outros materiais sempre estruturados e acessíveis para o time.
- Garantir que todas as oportunidades, propostas e interações com clientes estejam devidamente registradas e atualizadas no sistema CRM, sobretudo no Salesforce, mantendo a integridade dos dados e facilitando análises precisas.
- Apoiar Executivo com informações sobre a capacidade da equipe e as demandas em aberto, colaborando diretamente na gestão das atividades diárias.
- QualificaçõesBuscamos alguém com excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
- Conhecimento em sistemas de CRM (com experiência em Salesforce sendo um diferencial).
- Perfil analítico, foco em eficiência, proatividade e uma comunicação clara e efetiva.
- Experiências anteriores em operações comerciais, pré-vendas ou áreas correlatas serão valorizadas.
- Experiência em Salesforce e em operações comerciais, pré-vendas ou áreas correlatas será um diferencial
Caderno Nacional