
Agente de Recepção
- Campo Grande - MS
- Permanente
- Período integral
- Entregar resultados de exames através do documento oficial fornecido pelo cliente.
- Conferir guias de pacientes, verificando assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento. Dar suporte e tratativa em caso de glosas e inconsistências de guias junto ao setor de faturamento e Recurso de glosas.
- Atualizar-se sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre as possiveis mudanças de condições desses serviços, através da comunicação transmitida pela liderança, informes internos, capacitação realizada pela Unisabin e treinamento nas unidades de atendimento.
- Realizar o fechamento de caixa (somente em caso de solicitação do supervisor de unidade).
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (pré-estabelecidos pela liderança).
- Atender as demandas de pagamentos particulares.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo património da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Os benefícios podem sofrer alterações.