Assistente Administrativo - São Pedro da Aldeia

  • São Pedro da Aldeia - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 horas
Buscamos uma pessoa Assistente Administrativo(a) para integrar nosso time e apoiar nas rotinas do dia a dia. Esse profissional será responsável por dar suporte às áreas administrativas, ao atendimento de pós-vendas com os clientes, garantindo organização, controle e agilidade nos processos internos.Principais Reponsabilidades:
  • Executar todo o serviço do pós-venda (análise documental, emissão de guias de imposto, tratativas com os clientes);
  • Rotinas do escritorio;
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios
  • Serviços externos - idas aos cartórios e prefeituras de São Pedro e Rio das Ostras.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia em rotinas administrativas
  • Conhecimento em pacote Office
Desejável:
  • · Experiência com pós-vendas

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