Responsabilidades: - Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores, preços e tendências; - Gestão de Fornecedores: Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, negociando preços e condições de entrega; - Análise de Pedidos: Analisar pedidos de compra, verificando a necessidade e a conformidade com os procedimentos da empresa; - Otimização de Compras: Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos; - Relatórios e Análises: Preparar relatórios e análises para apoiar decisões de compra. Requisitos: - Conhecimento de Mercado; - Experiência prévia em negociar preços e condições com fornecedores será um diferencial; - Conhecimento em sistemas de compras; - Experiência com ERP Protheus, Magis, Mega será um diferencial; - Excel intermediário; - Ensino superior completo na área de Administração ou áreas correlatas.
Local de trabalho: Lavras, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT