Analista de Ti
- Divinópolis - MG
- Permanente
- Período integral
- Atendimento de tickets de suporte: Gerenciamento de chamados e suporte a usuários.
- Gerenciamento e suporte de ERP: Suporte e gerenciamento operacional do sistema.
- Gerenciamento de Plataforma Microsoft 365: Administração de contas, serviços e suporte aos usuários.
- Hard SkillsAdministração de sistemas operacionais (Windows e Linux)Experiência com atendimento de tickets de suporteExperiência com suporte de ERPConhecimento básico de Microsoft 365Noções de rede e infraestruturaSoft SkillsComunicação Eficaz - Capacidade de transmitir informações técnicas e não técnicas com clareza.
- Capacidade de Resolução de Problemas - Competência em diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
- Trabalho em Equipe e Colaboração - Facilidade para trabalhar bem com outros e promover um ambiente cooperativo.
- Organização e Gerenciamento de Tempo - Eficiência na gestão de múltiplas tarefas e cumprimento de prazos.
- Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
- 000,00 - R$3.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salárioEscolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- Instalação, manutenção e suporte técnico.
- (obrigatório)
Caderno Nacional