Analista de Conteúdo
ioasys
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Meio período
- Criar e gerenciar estratégias de conteúdo eficazes, além de desenvolver e implementar iniciativas de CRM para otimizar a experiência dos usuários e aumentar a aquisição, adoção, retenção dos clientes;
- Gerenciar e aprimorar a estratégia de Conteúdo que promova a marca e comunique de forma clara e persuasiva os produtos e serviços;
- Buscar e interpretar informações do profile e comportamento do cliente para elaborar comunicações em jornadas/campanhas, segmentando bases, realizando teste A/B e dominando ferramentas de CRM e automação de marketing;
- Criar, revisar e gerenciar conteúdos que gerem engajamento em diversos canais (e-mail marketing, push, whatsapp, banners, blog, landing pages, roteiros para vídeos e outros formatos relevantes para o público-alvo), atentando-se para a sintaxe, ortografia e tom de voz e posicionamento;
- Garantir que todas as ações de CRM estejam em conformidade com as políticas de privacidade e proteção de dados dos clientes.
- Experiência anterior em estratégias de inbound marketing, CRM, etc;
- Conhecimento de ferramentas de CRM (Marketing Cloud; Sales Force);
- Inglês fluente (Espanhol será um diferencial);
- Ensino superior completo.