
Auxiliar Administrativo
- Chapecó - SC
- R$ 2.300 por mês
- Permanente
- Período integral
- Informar por e-mail os envolvidos do início e do final do processo de escrituração de seus clientes;
- Acompanhar semestralmente a certidão de propriedade emitida pelo Registro de Imóveis de todos os CNPJ’s da empresa, a fim de acompanhar a escrituração de vendas antigas;
- Contato e solicitação de documentos com órgãos como: Prefeitura, Cartórios, Registro, Fórum, Lotéricas, Caixa, Correios, entre outros;
- Elaboração e acompanhamento do processo de financiamento;
- Auxiliar na elaboração, atualizações e monitoramento de prazos na planilha de financiamentos (inserção, manutenção e finalização de lançamentos);
- Contato direto com os correspondentes/lotéricas (envio de documentação, novos contratos, formulários, etc.);
- Contato direto com as Agências da CEF ou outras instituições (informações sobre os financiamentos);
- Envio de documentação do vendedor (certidões) e do imóvel para os bancos quando for consórcios e financiamento;
- Envio de documentação do comprador, vendedor, do imóvel, e projetos para a CEF quando for processo manual;
- Encaminhamento do contrato de financiamento assinado (recolhimento de ITBI, FRJ, CRI), até a devolução do contrato ao banco;
- Cancelamento de projetos na Prefeitura quando ocorre rescisão devido a não liberação do financiamento;
- Envio de e-mail periódico sobre andamento de processos de financiamento, afim de deixar todos informados das atualizações;
- Agendamento de assinaturas de imóveis próprios e de terceiros;
- Lançamento do processo de contrato de venda ao financeiro;
- Lançamento e atualização do cadastro de clientes nos sistemas;
- Organização e entrega das demandas externas ao terceirizado;
- Cadastrar as requisições de pagamento no sistema de despesas internas;
- Estar informado sobre empreendimentos e lançamentos da empresa a fim de conhecer nossos produtos;
- Digitalização, cópia E arquivamento de documentos;
- Endereçamento, busca, conferência E coordenação do arquivamento de todos os contratos administrativos;
- Confecção de documentos em geral;
- Substituir a recepção, em casos de ausência da recepcionista e/ou quando necessário;
- Auxiliar a empresa com serviços em geral;
- Apoiar todo os corretores em resolver assuntos administrativos;Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações:
Ensino Médio Completo
Domínio do pacote Office;