Atendente de Balcão em CURITIBA - PR

GD9 Assessoria em RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
Atendente de Balcão em CURITIBA - PR Publicado hoje
  • Atender clientes apresentando cardápio na mesa ou no balcão de atendimento.
  • Anotar pedidos, preparar bebidas e alimentos, servir e retirar mesas após o consumo, cobrar e receber os pedidos na ausência do supervisor.
  • Realizar limpeza de móveis e utensílios e do próprio local de trabalho. (Incluindo lavagem e secagem de louças).
  • Fechamento de caixa na ausência do supervisor.
  • Abrir e/ou fechar cafeteria conforme horário estabelecido, acender e/ou apagar luzes, ligar/desligar máquinas de café, moedor e demais pertinentes ao setor.
  • Organizar e guardar louças, sobras de salgados e outros utensílios ao encerrar atividades.
  • Avisar supervisão em caso de redução ou termino de estoque e manter geladeira abastecida.
  • Receber e conferir entrega de fornecedores conforme pedidos realizados na ausência do supervisor.
  • Realizar pequenas compras externas de materiais, produtos e alimentos quando necessário.
  • Fazer entregas de pedidos nas dependências do hospital. (Médicos e pacientes)
  • Trabalhar em conformidade com normas de segurança do trabalho e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
  • Realizar atendimento de clientes apresentando cardápio na mesa ou no balcão, anotar pedidos, preparar bebidas e alimentos, servir e retirar mesas e cobrar comandas.
Cargo:Atendente de Balcão
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Medicina/Hospitalar
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Total Pass
Convênio com Faculdade
Seguro de Vida
Assistência FuneralRequisitosEscolaridade mínima:
Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Conhecimento básico em pacote Office e internet. Desejável conhecimento básico em atendimento ao cliente, boas práticas.
Liderança; gestão da área; visão sistêmica; capacidade para cumprir prioridades e prazos; promover e receber feedback; boa comunicação escrita e verbal; capacidade de relacionar-se em todos os níveis (ambiente interno e externo); trabalho em equipe; facilitador para outras áreas; interpretação de texto; negociação; raciocínio lógico; trabalhar sob pressão. Pró-atividade; organização; autocontrole; tratamento humanizado; persistência; agilidade eficaz; assertividade; responsabilidade; foco no resultado; imparcialidade.Sobre a empresaConfidencial

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