DESENVOLVIMENTO DE MERCADO - MT/RO

  • Barretos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Missão do cargo:Atuar no desenvolvimento técnico e estratégico do portfólio, promovendo sua adoção no campo por meio da geração de informações, suporte técnico-comercial, relacionamento com stakeholders e identificação de oportunidades regionais.Principais Responsabilidades:
  • Compilar dados de testes de campo, coletando, analisando e reportando resultados de eficácia e produtividade.
  • Garantir que os dados gerados sejam confiáveis e úteis para o posicionamento técnico e comercial.
  • Elaborar protocolos de uso regionalizados, adequados às culturas da região (dose, forma de aplicação e etc).
  • Traduzir resultados de pesquisa em recomendações práticas para o produtor.
  • Apoiar a elaboração de relatórios técnicos e materiais de divulgação.
  • Construção de vitrines técnicas demonstrando a performance e manejo do portfólio.
  • Treinar equipes de vendas e canais estratégicos sobre o correto posicionamento técnico dos produtos.
  • Acompanhar visitas técnicas estratégicas, apoiando negociações com clientes-chave.
  • Conduzir palestras e eventos técnicos junto a produtores e consultores.
  • Forner suporte a Inteligência de Mercado por meio do monitoramento do portfólio de concorrentes (preços, formulações, registros e eficácia).
  • Auxiliar o Especialista de Produto com o fornecimento de informações de mercado para embasar estratégias de lançamento de produtos e marketing.
  • Estabelecer conexões com produtores, consultores, canais e instituições de pesquisa.
  • Conduzir ensaios em parceria com influenciadores e consultores da região.
  • Desenvolver projetos estratégicos de desenvolvimento de mercado com potencial de expansão nacional.
Requisitos:
  • Graduação completa em Agronomia, Biologia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em biológicos e nutrição foliar;
  • Desejável experiência de 3 a 5 anos na área de Desenvolvimento de Mercado;
  • Experiência de atuação nos estados do Mato Grosso e Rondônia.
  • Ter relacionamento com consultorias e influenciadores da região.

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