
Gerente Executivo de Produtos / Marketing Services
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolvimento e gestão do portfólio de produtos para Marketing Services;
- Irá liderar a definição da estratégia de produtos, desafiando o status quo e mapeando novas oportunidades estratégicas para expandir a atuação da Serasa Experian nos segmentos de Marketing, CRM e Publicidade, criando soluções específicas para atendimento deste mercado;
- Adicionalmente, deverá monitorar e avaliar os resultados dos produtos existentes, trazendo constantemente provocações e feedbacks do mercado sobre as soluções, propondo melhorias nos processos e fazendo ajustes nas soluções conforme necessário, para garantir que continuem a atender às necessidades dos clientes e do mercado.
- É o principal elo entre as áreas de go-to-market, produtos, analytics e tecnologia e deverá garantir um ótimo alinhamento entre as prioridades destes times;
- Deverá propor novos modelos de negócio e estruturar novas ofertas para acelerar adoção de soluções existentes em diferentes segmentos de atuação (ex: mercados financeiro, saúde e marketing);
- Estabelecer uma cultura de foco em resultado no time, com acompanhamento de métricas claras para acompanhamento do sucesso dos produtos sob sua.
- Profissional com experiência no desenvolvimento e gestão de produtos inovadores trabalhando desde o desenho até a implementação da solução
- Forte habilidade de influência, articulação e negociação
- Capacidade de discutir sobre soluções analíticas, priorizar projetos e iniciativas com times de produtos e de direcionar time técnico no melhor desenho de solução
- Visão estratégica, mentalidade de dono e excelente capacidade de execução
- Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados e senso crítico na priorização de iniciativas e investimentos
- Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de gestão de produtos e design
- Inglês avançado
- Diferencial atuação prévia em empresas dos segmentos AdTech, CRMs, CDPs e empresas que oferecem soluções analíticas para marketing.