Customer Experience

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos.
  • Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
  • Estamos em busca de uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn.
  • Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de ferramentas e processos e contribuições de novas estratégias de marketing e posicionamento.
  • **Modelo de trabalho 100% presencial****Principais atribuições desta posição serão**:- Desenhar a Jornada do Cliente;- Analise constante da jornada do cliente para identificar oportunidades e gargalos;- Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos;- Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos;- Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento;- Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes;- Realizar o onboarding dos novos clientes;- Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços;- Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos;- Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel;- Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos;- Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos;- Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo;- Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los;- Análise de Churn.
  • **O que é essencial que você tenha**:- Experiência como Customer Success ou Customer Experience;- Comunicativo;- Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos;- Capacidade de argumentação e persuasão;- Experiência com CRM;- Maior de 18 anos;- Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).
  • **O que é um diferencial**:- Conhecimento em automação.
  • - Conhecimento em UX Design e Design thinking.
  • - Conhecimento em organização e análise de dados.
  • - Experiência anterior com vendas relacionais.
  • - Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM.
  • - Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.
  • **Aqui você terá**:- Vale transporte.
  • - Vale refeição.
  • - Cursos de desenvolvimento profissional.
  • - Oportunidades de crescimento profissional.
  • **Observações Importantes**:- Modelo de trabalho: 100% Presencial, Campinas/SP.
  • - Modelo de contratação: efetivo CLT.
  • - Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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