
Operador de Telemarketing Cobrança
- Palhoça - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)
- Identificar o cliente / não cliente - avaliando seu histórico de contatos;
- Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
- Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
- Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
- Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
- Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
- Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
- Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
- Zelar pelos processos internos da empresa.
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
- Conhecimentos: word, excel e internet.