Coordenador de Loja

Acal Home Center

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O Coordenador de Loja é responsável por garantir o cumprimento dos padrões, processos e políticas da operação, liderando equipes nas áreas de depósito, abastecimento, frente de loja, serviços gerais e atendimento ao cliente. Atua na análise e melhoria das rotinas operacionais e comerciais, acompanhando indicadores de desempenho e definindo estratégias para otimização dos resultados. Também realiza a abertura e/ou o fechamento da loja, acompanha o estoque e sinaliza necessidades de transferência de mercadorias. É responsável por supervisionar todo o processo de vendas, do orçamento à liberação do pedido, tratando pendências de entrega e retirada. Informa a equipe sobre produtos promocionais ou com avarias e acompanha os pedidos dos clientes, garantindo agilidade e qualidade no atendimento. Em ausência do Gerente de Loja, conduz negociações com clientes e consultores de vendas, monitora as despesas operacionais e acompanha a manutenção do patrimônio. Também é responsável por apresentar relatórios de resultados sempre que solicitado pela liderança.
  • Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas estabelecidos para o setor.
  • Analisar rotinas operacionais e comerciais, propondo melhorias para maior eficiência e resultados.
  • Coordenar, acompanhar e analisar os Indicadores de Desempenho da área, definindo estratégias de melhoria contínua.
  • Realizar a abertura e/ou o fechamento da loja, conforme escala definida.
  • Supervisionar os processos de venda, desde o orçamento até a liberação do pedido.
  • Analisar e tratar pendências relacionadas a entregas e pedidos de retirada.
  • Comunicar à equipe sobre produtos em promoção ou com avarias disponíveis para venda com desconto.
  • Monitorar os pedidos de clientes, assegurando o andamento adequado e tratando eventuais pendências.
  • Avaliar os níveis de estoque, sinalizando necessidades de transferências de mercadorias entre unidades.
  • Acompanhar as ações da concorrência, identificando oportunidades de melhoria nos processos internos.
  • Elaborar e apresentar relatórios de desempenho e resultados sempre que solicitado pela Gerência.
Graduação completa com desejável pós-graduação cursando.06 meses de experiência na área e em liderança.

Acal Home Center