Líder de Atendimento

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • ****Responsabilidades e atribuições***Liderar a equipe da Central de Atendimento.
  • (Receptiva, Ativa e Mensagens).
  • - Aplicar feedback Comportamental e de Qualidade na equipe da Central de Atendimento.
  • - Acompanhar e desenvolver seus liderados.
  • - Prestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operação.
  • - Acompanhar e Supervisionar as tratativas de Mensagens em Geral.
  • - Auxiliar a Gestão nas demandas sazonais.
  • - Abrir chamados e acompanhar a solução de problemas em geral junto ao departamento.
  • - Preenchimento e análise das planilhas e relatórios para gestão da equipe.
  • - Acompanhar e supervisionar o atingimento de metas de agendamento da equipe.
  • - Elaborar circulares para atualização de informações à equipe.
  • - Elaboração e aplicação de treinamentos aos colaboradores.
  • - Realizar monitorias de qualidade dos operadores diariamente.
  • - Elaborar pauta de monitoria com a devida avaliação da ligação e aplicar feedback ao operador.
  • - Gerar relatório de fechamento de performance mensalmente.
  • - Acompanhar pontualmente o status da fila de atendimento e nível de serviço.
  • - Acompanhar quando solicitado recrutamento e seleção junto com o departamento responsável.
  • Aumento de quadro e reposição.
  • - Prestar atendimento pessoal a pacientes sempre que necessário.
  • - Responsável pela elaboração de Campanhas Motivacionais mensais para a equipe.
  • - Atender ligações de pacientes em casos onde o operador não consegue dominar a situação.
  • - Gerar, alimentar e fazer o fechamento do relatório mensal.
  • - Treinamento de novos colaboradores.
  • (Parte de Atendimento)- Protocolar com o RH os atestados e declarações recebidas dos colaboradores do departamento.
  • - Acompanhar as saídas de pausas dos operadores para que não haja saídas simultâneas.
  • - Fazer apresentação mensal de resultados para liderança, com indicadores principais, com plano de ação para os ofensores.
  • **Requisitos e qualificações**- Boa comunicação verbal e escrita;- Ensino Superior/Técnico completo ou cursando;- Facilidade para utilizar sistemas;- Experiência com supervisão/liderança de equipe;- Será diferencial experiência no segmento da Saúde;**Informações adicionais**- Contratação: CLT- Benefícios: VA E VT.
  • Somos uma clínica que compreende a odontologia e reabilita a saúde bucal para que a experiência de cuidar-se seja singular, segura e impecável.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 200,00 - R$1.
  • 400,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno diárioEscolaridade:- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- Liderança (obrigatório)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional