Responsabilidades e atribuições ?? Objetivo da Função: Atuar diretamente no contato com leads qualificados pela nossa IA comercial, com foco exclusivo em converter esses contatos em agendamentos presenciais para avaliação de veículos na loja. A SDR será responsável por conduzir conversas com impacto, senso de urgência e foco total em conversão imediata. ?? Perfil Comportamental Desejado: Altamente agressiva em vendas e metas – buscamos verdadeiras caçadoras de oportunidades, não operadoras de atendimento; Comunicativa, persuasiva e movida por resultados; Ambiciosa: quer ganhar bem, crescer rápido e ter reconhecimento; Sabe contornar objeções com firmeza, naturalidade e confiança; Tem alta tolerância à pressão, com metas desafiadoras diárias; Possui inteligência emocional e raciocínio rápido em ligações; É comprometida, com sede de aprendizado e evolução constante; Energia alta, voz marcante, fala segura e postura dominante. ?? Diferenciais: Experiência prévia com vendas ativas, call center ou televendas; Familiaridade com CRM, funil de vendas e metas por conversão.
Local de trabalho: Suzano, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)