Assistente Administrativo - Araguari (MG)

SICOOB ARACOOP

  • Araguari - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Horário: 40hs semanais + 4hs treinamento
Modalidade: Presencial
Descrição:ATIVIDADES:Suporte a Compras; Gestão e Controle do Ativo Imobilizado; Controle e Gestão de Estoque; Gestão de fornecedores e contratos; Dar suporte em demais rotinas administrativas.
Requisitos:PRÉ - REQUISITOS:Graduando ou graduado em Administração ou Contábeis;
Necessário carteira de habilitação B;
Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel, para manipulação de dados e elaboração de relatórios.BENEFÍCIOS:Vale Alimentação
Plano de saúde
Plano Odontológico
Wellhub (Gympass)
Auxílio ao desenvolvimento profissional (Pós-graduação/Certificações)
Participação nos lucros e resultados
Universidade Corporativa
Auxílio Previdência Privada
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Plataforma de bem estar
Anuênio

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