Executivo (a) de contas comercial em Fortaleza (CE) - área comercial
SB TRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
corporativas, fundada em 2009, em Salvador. Desde então, tornou-se referência no segmento,
oferecendo soluções completas com produtos exclusivos e serviços diferenciados.
Com 15 anos de experiência, conectamos negócios e superamos expectativas, sempre com o
compromisso de proporcionar uma gestão inteligente para viagens de negócios, lazer, eventos
e incentivos.Em fase de expansão, buscamos Executivos de Contas para representar nossa marca em
Fortaleza.Que tal embarcar nessa jornada com a gente e fazer parte do time?Vaga: Executivo (a) de contas comercial
Local: Fortaleza/CE
01 vagaO que você vai fazer?
- Identificar e prospectar novos clientes, agendando e conduzindo visitas comerciais para
apresentar as soluções e serviços da empresa.
- Oferecer consultoria especializada aos clientes, acompanhando todas as etapas das
negociações e do processo de vendas.
- Solicitar a documentação necessária para o cadastro de novos clientes e preencher o escopo
com as informações relevantes, incluindo os termos negociados.
- Realizar a apresentação semanal da agenda de compromissos, dos relatórios de visitas
realizadas e da entrega de resultados.
- Monitorar as demandas, atender às solicitações dos clientes e encaminhá-las às áreas
pertinentes, sempre que necessário;
- Realizar reuniões com a equipe para elaboração de estratégias de vendas e
acompanhamento dos resultados;
- Elaborar e enviar as propostas comerciais, negociar valores e tarifas com fornecedores e/ ou
clientes.O que o Grupo SB Travel espera de você
- Ensino superior concluído ou em andamento;
- Vivência na função, na área de turismo corporativo ou afins, com atendimento ao público
corporativo;
- Conhecimento em informática (pacote office) /(nível intermediário)
- Boa fluência verbal e escrita
- Habilidade em persuasão e vendas;
- Habilidade para trabalhar com metas;
- Disponibilidade para viagens.*Desejável:
- Conhecimento em idiomas e cursos de aperfeiçoamento (técnicas de vendas, oratória,
atendimento ao cliente);-Curso de extensão e ou Pós Graduação;
- Conhecimento em sistema de selfbook, turismo corporativo, power BI;
- Diferenciais:
- Carteira de clientesQuem nos inspira?
- Uma pessoa comunicativa, motivada, com poder de persuasão e convencimento, que se
relacione bem, além de facilidade para transitar entre diferentes gruposBenefícios
- - Remuneração: compatível com o cargo + variável (premiação por atingimento de metas);
- Alimentação/ Refeição, mobilidade: creditados em cartão benefício;
- Assistência médica nacional coparticipativa (empresa participa em 100% da mensalidade) e os colaboradores nas consultas e exames;
- - Assistência odontológica;
- - Seguro de vida;
- - Auxílios atividade física e capacitações;
- - Day off (aniversário);
- - Optum: programa de saúde e bem estar com sessôes de assistências em (terapia, jurídica, serviço social, financeira e nutricional);
- - Regime de contratação: CLT
- - Modalidade: híbrida (presencial para as visitas de prospecção e manutenção)