Estrategista de Digital

  • Foz do Iguaçu - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Thiago Castro, médico pediatra, especialista em Desenvolvimento Infantil e TEA.
  • Por meio do Marketing Digital, Thiago construiu um ecossistema com cursos, podcasts, livros, cursos de pós graduação e uma agência de marketing, para compartilhar seus conhecimentos e experiências.
  • Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!Nós somos a Portüs, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
  • Estamos torcendo por você!**Principais responsabilidades da vaga**:- Gestão da equipe e distribuição de tarefas- Supervisão e coordenação das atividades dos membros da equipe, garantindo eficiência e alinhamento com os objetivos da empresa.
  • - Controle e análise de métricas da plataforma:- Monitoramento de usuários.
  • - Controle da taxa de churn (cancelamentos).
  • - Acompanhamento da retenção de clientes.
  • - Análise do CAC (custo de aquisição de clientes).
  • - Monitoramento do LTV (lifetime value).
  • - Gestão e controle de webinários:- Gerenciamento de gastos.
  • - Monitoramento de vendas.
  • - Ajustes e otimizações conforme necessário.
  • - Reuniões e auditorias:- Reuniões semanais de alinhamento com a equipe para auditoria de ações.
  • - Reuniões diárias e semanais com a supervisora de suporte para tratar de questões relacionadas aos usuários da plataforma.
  • - Alinhamento com o setor comercial: Definição de estratégias e ações conjuntas para potencializar vendas e resultados.
  • - Gestão de canais de aquisição de clientes: Planejamento e implementação de estratégias para captar novos clientes de maneira eficaz.
  • - Gestão de lançamentos de infoprodutos: Coordenação e planejamento de lançamentos de novos professores na plataforma.
  • - Reuniões com parceiros e clientes: Manutenção e desenvolvimento de parcerias estratégicas e relacionamento com clientes.
  • **Requisitos obrigatórios**:- Experiência em marketing digital- Experiência com lançamentos de infoprodutos- Conhecimento avançado em estratégias de marketing digital.
  • - Experiência em funis de vendas para infoprodutos em modelo perpétuo.
  • - Entendimento avançado das funções e integrações das plataformas digitais utilizadas.
  • - Experiência na liderança de equipes e no gerenciamento de projetos de marketing.
  • - Habilidade com números e métricas:- Capacidade de coletar, organizar e analisar dados de desempenho.
  • - Compreensão das principais métricas para tomada de decisão estratégica.
  • - Habilidade para desenvolver narrativas atraentes e eficazes para campanhas de marketing.
  • **Outras informações**:**Modelo de trabalho**: Presencial em Foz do Iguaçu**Disponibilidade de tempo**: integral.
  • **Contratação**:PJ.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional