Analista de CRO e Experimentação
MVP COMUNICACAO E MARKETING ESPORTIVO LTDA.
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
Modelo de Trabalho: 100% home office
Regime de Contratação: Prestador de Serviço (PJ)
Jornada: Horários Flexíveis
Pagamento: USD 1000 ~ USD 1200Sobre a empresaA HW Publishing é uma holding inovadora com sede nos EUA, especializada em marketing de resposta direta e afiliados focada no mercado de nutracêuticos. Fundada por profissionais renomados do mercado digital, somos uma empresa jovem, dinâmica e profissional que rapidamente conquistou destaque no setor.Em nosso primeiro ano, alcançamos a posição número 1 na América Latina e, no primeiro trimestre de 2025, nos tornamos líderes globais no segmento. Na HW, capacitamos nossos parceiros a se tornarem empreendedores digitais de sucesso, em um ambiente colaborativo e inovador, preparado para o futuro do marketing digital.Além de possuir expertise em direct response, a HW tem orgulho do talento do seu time e juntos nos tornamos a melhor empresa do mercado por termos conosco, os melhores profissionais da nossa área.Principais AtribuiçõesComo Analista de CRO e Experimentação, você será responsável por Dar suporte à área de CRO (Conversion Rate Optimization) garantindo organização, análise e execução de experimentos.Suas responsabilidades incluirão, mas não se limitarão a:Compilar e padronizar informações vindas do canal de CRO para a Central de Experimentos (Notion).Garantir histórico organizado, atualizado e acessível dos experimentos. Seu objetivo nesse ponto é também conversar com o responsável da ideia do experimento para retificar o briefing caso necessário.Acompanhar diariamente métricas de conversão de todos os funis (principais e secundários).Mapear quedas, anomalias ou gargalos e agir rapidamente em problemas estruturais.Utilizar essas análises como input para novos experimentos.Analisar experimentos em execução e trazer conclusões práticas.Apoiar na definição, execução e acompanhamento de testes A/B.Usar ferramentas de mapas de calor e gravação de sessão (Clarity, Hotjar, etc.) para identificar pontos de fricção.Auxiliar em parametrização e configuração de tracking (GTM, UTMs etc.).Documentar hipóteses, execução e resultados de forma padronizada.Apoiar os times de Copy, Comercial e SMS no acompanhamento de experimentos.Garantir que os testes estejam sempre alinhados ao objetivo de conversão, AOV e rentabilidade.RequisitosExperiência prévia como Analista de CRO, Analista de Marketing Digital, Analista de Dados ou função equivalente (mínimo 2 anos).Boa capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights práticos.Organização para lidar com grande volume de informações e documentação de experimentos.Conhecimento em Google Tag Manager (GTM) e parametrização de eventos.Experiência com ferramentas de mapas de calor e gravação de sessão (ex.: Hotjar, Microsoft Clarity).Familiaridade com ferramentas de teste A/B (ex.: Google Optimize, VWO, Optimizely).Habilidade em Google Sheets ou ferramentas semelhantes para análise e auditoria de dados.Boa comunicação para colaborar com diferentes áreas (Copy, Comercial, Produto, etc.).Perfil proativo, inconformado com resultados medianos e orientado a dados.Inglês em nível intermediário.DiferenciaisVivência em empresas de Marketing Digital, startups ou negócios digitais.Conhecimento em automação de processos (N8N, Make ou similares).Experiência com Inteligência Artificial aplicada à análise e otimização de conversão.Entendimento de conceitos de validação estatística (p-valor, significância, relevância).Inglês Avançado.