Coordenador de Suprimentos (Farmácia)
Ikarea
- São Paulo - SP
- R$ 5.000 por mês
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Farmácia
Escolaridade: Graduação - Completo
Jornada de trabalho: Jornada de trabalho - 44 horas semanaisSegunda a sexta-feira de 8 às 18 horasResponsabilidades e Experiências desejáveis:Missão: Coordenar a cadeia de suprimentos do atendimento domiciliar, priorizando as pessoas, os processos, os clientes e o resultado do negócio.Principais Atribuições/Responsabilidades:
- Realizar a gestão da cadeia de suprimentos no atendimento domiciliar, com foco em pessoas, processos, clientes e resultado.
- Coordenar todas as etapas da cadeia de suprimentos, desde o planejamento até o descarte de materiais e equipamentos.
- Definir e aprimorar os processos da cadeia de suprimentos em colaboração com times de melhorias.
- Garantir a manutenção contínua dos processos, apresentando indicadores estratégicos e de desempenho.
- Controlar e avaliar os processos por meio de auditorias, análises de resultados e implementação de melhorias.
- Desenvolver a equipe operacional, proporcionando treinamentos e promovendo a avaliação de desempenho.
- Coordenar escalas de serviço, rotas de atendimento e férias da equipe operacional.
- Elaborar e cumprir o plano de treinamento da equipe, além de avaliações de desempenho.
- Gerenciar o relacionamento com prestadores de serviços e fornecedores para melhorar o atendimento aos clientes.
- Coordenar tecnicamente, administrativamente e financeiramente a equipe operacional, prestadores e fornecedores.
- Supervisionar a assistência farmacêutica em conjunto com a Farmacêutica Clínica e Coordenação Médica.
- Coordenar a padronização de materiais, medicamentos, dietas, insumos e equipamentos com as áreas relevantes.
- Gerenciar estoques, entradas/saídas, manutenção de equipamentos e logística reversa.
- Planejar a demanda de compras eletivas/urgentes em colaboração com o Comprador e Diretoria Financeira.
- Coordenar a logística de distribuição e reversa com a equipe operacional, prestadores e Gerência de Enfermagem.
- Lidar com intercorrências, implantações de novos clientes e comunicar desvios de qualidade.
- Coordenar inventário de farmácia e almoxarifado com Gerência de Filial e Diretoria Financeira.
- Assegurar comunicação efetiva e segura com a equipe operacional e clientes.
- Garantir conformidade nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Realizar auditorias internas de suprimentos nas residências dos pacientes quando necessário.
- Cumprir e fazer cumprir atendimento telefônico, retorno de serviços terceiros, fornecedores e cliente interno.
- Garantir o arquivamento de documentos operacionais no sistema informatizado, rede e físico.
- Cumprir políticas, normas e procedimentos institucionais, representando a empresa junto ao CRF.
- Prestar informações técnicas sobre produtos fornecidos e colaborar com outras áreas visando a qualidade do atendimento domiciliar.
- Cumprir legislação sanitária e profissional, atendendo ao código de ética.
- Participar de treinamentos e atividades de atualização na área.
- Desempenhar outras atribuições dentro de sua competência, participando de reuniões e comissões quando convocado.
- CRF Ativo.
- Conhecimento em gestão de farmácia e almoxarifado de Home Care e Hospital.
- Experiência comprovada em atendimento domiciliar e/ou hospitalar.