AUXILIAR ADMINISTRATIVO CLÍNICA HOME CARE

ISABEL RALDI GESTAO EM RECURSOS HUMANOS

  • São José dos Pinhais - PR
  • R$ 1.500-1.798 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
1- Organizar e atualizar as escalas de atendimento para profissionais de saúde (fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, etc.) conforme as necessidades dos pacientes e a disponibilidade dos prestadores. 2- Fazer ajustes diários nas escalas para cobrir faltas, substituições ou alterações de última hora, garantindo a continuidade do atendimento. 3- Comunicar aos profissionais de saúde sobre suas escalas, garantindo que todos estejam cientes dos horários e locais de atendimento. 4- Informar os pacientes e familiares sobre possíveis alterações nas escalas e resolver dúvidas relacionadas aos horários dos atendimentos. 5- Ser o ponto de contato entre a equipe multiprofissional e a coordenação da empresa para garantir que todos os atendimentos sejam realizados dentro dos padrões estabelecidos. 6- Manter um banco de dados atualizado com a disponibilidade dos profissionais, garantindo que seja possível atender às demandas emergenciais ou substituir faltas de última hora. 7- Coordenar o acesso dos profissionais ao sistema de gestão "Mais Vidas" via aplicativo em celulares, orientando sobre seu uso para atualização de atendimentos, preenchimento de prontuários e consulta de informações necessárias. 8- Atuar proativamente na resolução de intercorrências ou problemas relacionados a escalas, como atrasos, faltas ou trocas de profissionais, buscando soluções rápidas e efetivas. 9- Manter comunicação constante com os profissionais para garantir a resolução de possíveis conflitos de horário ou incompatibilidades nas escalas. 10- Manter a gestão de escala em sistema atualizada para garantir que as informações sejam inseridas e atualizadas de forma correta.
  • Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • Conhecimento Área da Saúde
  • Conhecimento Sistema Gestão Mais Vida é um diferencial
  • Conhecimento básico Pacote Office
  • Pontual
  • Organizada
  • Resieliente
  • Proatividade
  • Comunicativa
  • Dinâmica
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT

ISABEL RALDI GESTAO EM RECURSOS HUMANOS