
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Exclusivo para PCD
AGIRH Consultoria Organizacional
- Fortaleza - CE
- R$ 1.793 por mês
- Permanente
- Período integral
Escolaridade: Ensino fundamental - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)Responsabilidades da posição:ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Auxiliar a equipe na execução de suas atividades;
- Realizar checagem dos ambientes de acordo com o checklist de limpeza;
- Realizar a limpeza, organização e conforme Manual de Procedimentos de Limpeza em ambientes da empresa;
- Solicitar ao gestor imediato os materiais de limpeza, adequados às realização de seu trabalho;
- Auxiliar na verificação da manutenção predial, identificando necessidades de reparos, comunicando ao responsável;
- Controlar as quantidades, entradas e saídas dos materiais de limpeza e copa, sob sua responsabilidade, mantendo gestor imediato informado;
- Apoiar a realização de eventos do Colégio;
- Garantir a conservação dos materiais utilizados na execução de suas atividades;
- Responsabilizar-se pelo recolhimento e destinação dos lixos, de acordo PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos), e com as normas e rotinas da empresa;
- Monitorar os alunos nos horários de intervalos de aulas, visando garantir as regras de conduta da instituição;
- Prestar informações à comunidade educativa sempre que solicitado;
- Utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) e coletiva (EPC);
- Responsabilizar-se pela guarda e conservação dos EPI e EPC;
- Comunicar ao responsável a necessidade de substituição do EPI.
- Realizar outras atividades de suporte à equipe.
- Remuneração: R$ 1.793,44.
- Plano de Saúde (Opcional I Adesão);
- Plano Odontológico (Opcional I Adesão);
- Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/ desconto de 5% CCT);
- Vale Transporte (CLT).
- De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)
- Ensino Fundamental Concluído;
- Possuir Técnicas de limpeza;
- Possuir noções de controle de estoque;
- Possuir noções de processos administrativos.