ESTAGIÁRIO(A) DE SUCESSO DO CLIENTE

Sólides

  • Belo Horizonte - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar com a organização, segmentação e priorização de clientes no setor de Customer Success, auxiliando nas atividades administrativas e no acompanhamento de processos internos. Se você é organizado(a), proativo(a), com interesse em desenvolver habilidades em gestão, administração e relacionamento interpessoal, essa oportunidade é para você!Suas principais atividades serão:
  • Auxiliar na gestão de carteiras de clientes
  • Apoio na gestão de indicadores
  • Preparação de materiais
  • Resolução de dúvidas de baixa complexidade
  • Suporte em projetos e criação de processos da área
Para esta posição, esperamos que você:
  • Esteja cursando Administração, Marketing, Gestão Empresarial, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;
  • Tenha boa comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade com ferramentas google;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas.
Será um diferencial se você:
  • Dominar ferramentas de IA;
  • Proatividade e vontade de crescer profissionalmente.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
  • Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
  • Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação, (Custo 100% da Sólides)
  • Vale transporte;
  • Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
  • Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
  • Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
  • Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
  • Day off no mês do aniversário;
  • Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);.
  • Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife).
  • Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo;
  • Dress Code Super Flexível
E aí, topa?!
Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

Sólides