Analista de Qualidade Pleno (Experiência do Cliente/CX)

Gabriel

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Sobre a GabrielA Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade!Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer! O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.Vem conhecer mais sobre a Gabriel!
  • Acesse o nosso site: https://gabriel.com.br/
  • Vem ver mais sobre quem somos: https://gabriel.com.br/quem-somos/
  • Baixe o nosso app: https://gabriel.com.br/aplicativo/
Responsabilidades:Como Analista de Qualidade da Experiência do Cliente, você será uma peça-chave na construção de uma experiência cada vez mais eficiente e encantadora para os nossos clientes. No seu dia a dia, você atuará de forma transversal dentro da Jornada do Cliente, com foco em monitorar atendimentos, avaliar a aderência aos processos e identificar, com base em dados, oportunidades de melhoria contínua nos nossos processos, ferramentas e no desenvolvimento das pessoas envolvidas na jornada. Seu olhar crítico e capacidade analítica serão essenciais para propor ajustes que impactem positivamente nossos indicadores de experiência do cliente.O que você irá fazer:
  • Monitorar a qualidade dos atendimentos do time de Experiência do Cliente;
  • Reportar os resultados das monitorias para as lideranças;
  • Identificar oportunidades de evolução da operação com base em dados e indicadores;
  • Contribuir para a elevação da qualidade dos atendimentos, apoiando a disseminação de boas práticas no time;
  • Projetos de melhoria contínua na jornada do cliente por meio de automações de processos e aprimoramento de ferramentas internas;
  • Conduzir análises póstumas (post mortem) detalhadas de atendimentos com erros críticos.
  • Realizar treinamentos com os times internos.
Qualificações e Habilidades:
  • Experiência com monitoria de atendimento ao cliente e análise da jornada do cliente;
  • Capacidade analítica para interpretar dados, identificar gargalos e propor soluções;
  • Organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas simultâneas;
  • Facilidade com ferramentas de comunicação online;
  • Habilidade para conduzir treinamentos e apoiar o desenvolvimento do time responsável pelo atendimento;
  • Familiaridade com o uso de ferramentas de Inteligência Artificial.
Qualificação que podem te diferenciar:
  • Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot;
  • Familiaridade com o uso de ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas ao atendimento;
  • Experiência com atendimento;
  • Experiência com Startup.
Localização: Trabalho presencial em Pinheiros, São Paulo.Tipo de Contrato: Tempo integral🍽️ Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);🚌 Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);🏥 Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros;🦷 Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador;🏋️‍♀️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;🧠 Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental;🎓 Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento;👶 Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25.

Gabriel