Analista de Qualidade Pleno (Experiência do Cliente/CX)
Gabriel
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
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- Monitorar a qualidade dos atendimentos do time de Experiência do Cliente;
- Reportar os resultados das monitorias para as lideranças;
- Identificar oportunidades de evolução da operação com base em dados e indicadores;
- Contribuir para a elevação da qualidade dos atendimentos, apoiando a disseminação de boas práticas no time;
- Projetos de melhoria contínua na jornada do cliente por meio de automações de processos e aprimoramento de ferramentas internas;
- Conduzir análises póstumas (post mortem) detalhadas de atendimentos com erros críticos.
- Realizar treinamentos com os times internos.
- Experiência com monitoria de atendimento ao cliente e análise da jornada do cliente;
- Capacidade analítica para interpretar dados, identificar gargalos e propor soluções;
- Organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas simultâneas;
- Facilidade com ferramentas de comunicação online;
- Habilidade para conduzir treinamentos e apoiar o desenvolvimento do time responsável pelo atendimento;
- Familiaridade com o uso de ferramentas de Inteligência Artificial.
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot;
- Familiaridade com o uso de ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas ao atendimento;
- Experiência com atendimento;
- Experiência com Startup.