Analista De Onbording Junior - Autocerto

AUTOCERTO

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 2.500-3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Onbording Junior - AutocertoRio de Janeiro - RJ, km de você.R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)Presencial4 abrO Analista de Sucesso do Cliente é um profissional dedicado a garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes. Responsabilidades: Coordenar o onboarding de novos clientes, garantindo uma integração de sucesso. Realizar treinamentos e sessões de capacitação para clientes novos e existentes. Avaliar as necessidades individuais dos clientes e personalizar o processo de integração de acordo. Fornecer suporte proativo e direcionado aos clientes durante a fase de onboarding e ao longo de sua jornada. Monitorar o progresso do cliente e identificar oportunidades de melhorias no uso do sistema. Colaborar com a equipe de Sucesso do Cliente para garantir a satisfação contínua dos clientes. Requisitos: Se tiver experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico vai ser um diferencial. Habilidades de comunicação excepcionais. Capacidade de personalizar estratégias de onboarding com base nas necessidades do cliente. Visão orientada para o sucesso do cliente e foco na resolução de problemas. Paciência e empatia no atendimento ao cliente. Habilidades organizacionais e de registro. Conhecimento técnico em softwares de gestão. Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, como AnyDesk e TeamViewer. Capacidade de oferecer treinamento.Número de vagas: 2Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, Servidores de E-mail
HabilidadesCapacidade de resolução de problemasCapacidade de TreinamentoColaboraçãoEmpatiaHelp DeskOrganizaçãoAtendimento ao clienteBenefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

InfoJobs