Auxiliar Administrativo

Arte Arena

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
A Empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional. A Arte Arena busca Auxiliar Administrativo: Nossa empresa está buscando um assistente administrativo para lidar com tarefas de gestão associadas ao funcionamento da empresa no dia-a-dia. Nós buscamos uma pessoa eficiente e confortável em ser um membro de uma equipe. A capacidade de multitarefa, mantendo programações e gestão de apoio administrativo, é essencial nesta posição. Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle pedidos, de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades; Você ficará responsável pelas seguintes atividades: Diárias Backoffice (checagem e cadastro de pedidos) SAC; Atender e realizar telefonemas; Controle de Ponto de Funcionários; Expedição; Relatar problemas; Preparar espaços e materiais básicos de reuniões e redigir atas; Organização de arquivos, documentos e outros materiais; Gerar Notas Fiscais; Cobrar clientes; Tirar fotos de produtos; Checar pagamentos; Quinzenais Compras de materiais de consumo, (café, açúcar, papelaria, limpeza, descartáveis); Cotações de materiais; Controle de estoque/ Inventário - Manter estoques de equipamentos em dia; Rotineiras Comprar - Ordem de Compra ; Cotar Fretes; Revisão de documentação, recebimento de demandas, atendimento e logística básicas; Atender pessoas na ausência de seu chefe e repassar os recados recebidos, entre outras necessidades correlatas; Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado; Requisitos: Experiência Mínima de 3 anos Pacote Office avançado ou intermediário; Ser pró ativo e buscar incessantemente a melhoria da eficiência Digitação rápida e correta; Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada); Diferenciais Conhecimento de ERP Conhecimento de E-commerce Desejável fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo); Horários De segunda a sexta, das 08:00hrs as 18:00hrs; Benefícios Plano Odontológico (Amil Dental) Gympass (Academia com desconto) Day-Off (No dia do seu niver não trabalha) Seguro de Vida Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem esta fazendo faculdade) Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa) Café da manha (Oferecemos café da manha) Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da Empresa) Premiações e Sorteios
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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